Professor Antônio Celso é homenageado

Data: 04/12/2017 18:00

No dia 04 de dezembro de 2017, o Diretor Geral do CESVA/FAA, Professor Doutor Antônio Celso Alves Pereira, recebeu a medalha José Bonifácio em comemoração dos 67 anos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ. A homenagem aconteceu na Capela Ecumênica da Instituição, com a presença de docentes, técnicos, estudantes e familiares.

A Ordem do Mérito José Bonifácio foi criada pela Universidade em 1972 com o objetivo de homenagear personalidades nacionais e estrangeiras que se notabilizaram nos campos da educação e da cultura. Advogado e escritor, professor Antônio Celso é ex-reitor da UERJ, e já dirigiu a Faculdade de Direito da Universidade.

Importante figura no cenário nacional, sobretudo no campo do Direito, é hoje Diretor Geral do Centro de Ensino Superior de Valença e Diretor da Faculdade de Direito do CESVA/FAA.