BOLSA DE ESTUDOS INTERNACIONAL

O CESVA/FAA em parceira com o banco Santander, oferece aos discentes um programa de bolsa de estudos e intercâmbio internacional.

Postado em 27/07/2018 08:29

O Programa Ibero-Americanas está em sua 8ª edição e contemplará 1.070 universitários com uma bolsa-auxílio no valor equivalente a 3 mil euros para promover o intercâmbio, por até um semestre, de estudantes de graduação entre universidades de 09 países da região da Ibero-América: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

O valor deve ser usado para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação, já que o curso deve ser concedido como resultado de um acordo estabelecido entre a universidade de origem e a de destino.

Para se inscrever basta preencher a ficha de inscrição no site do Santander Universidades AQUI

Imprimir o comprovante de inscrição e entregar juntamente com os seguintes documentos no Protocolo do CESVA/FAA.

1. Carta de exposição de motivos

2. Comprovação de Iniciação Científica (caso possua).

ACESSE O EDITAL AQUI