O Centro de Ensino Superior de Valença começa a oferecer graduações na modalidade a distância

Avaliado como o melhor Centro de Ensino Superior do país pelo MEC. Agora, o CESVA conta com a modalidade de ensino a distância.

Postado em 01/02/2018 17:38

Uma das modalidades de ensino que mais cresce no Brasil é o Ensino a Distância. Na região Sul Fluminense do Estado do Rio de Janeiro não é diferente. A modalidade representa uma nova forma de aprender e ensinar.

O CESVA/FAA lançou no dia 15 de janeiro cursos na modalidade a distância (EaD), abrindo inscrições para o vestibular, que ocorrerá do dia 15 de janeiro a 28 de fevereiro. Inicialmente, serão ofertados os cursos de Administração, Processos Gerenciais, Marketing e Pedagogia. As inscrições serão pelo site www.faa.edu.br.

Os quatro cursos ofertados pelo CESVA/FAA foram autorizados pelo Ministério da Educação (MEC) e avaliados com nota 4 (em uma escala máxima de 5), reafirmando assim a qualidade da Instituição já reconhecida nos cursos presenciais.

“A metodologia do ensino a distância do CESVA será disruptiva com o que é oferecido atualmente: inovadora, estimulante e em sintonia com as demandas dos alunos contemporâneos”

Professor Antônio Celso Alves Pereira – Diretor Geral do CESVA/FAA

Vantagens

As principais vantagens para o aluno que opta pelo ensino a distância são: economia de tempo, flexibilidade de horários e o menor preço das mensalidades. O curso de Administração a distância do CESVA tem mensalidade a partir de R$ 238,00.

O aluno do curso EaD deve ter disciplina e comprometimento com as atividades acadêmicas, gerenciando adequadamente seus horários de estudos. Essa modalidade de ensino propicia ao aluno desenvolver competências que o mercado de trabalho valoriza, tais como: auto-motivação, liderança, disciplina, iniciativa e gerenciamento do tempo.

Vai ser a distância? Vai ser no melhor

CESVA /FAA, Educação que Transforma!